270

CONCURSO PÚBLICO, PARQUE RESIDENCIAL

A SDUBeira S.A. – sociedade anónima de direito privado, detida pelo Conselho Municipal da Beira, com a responsabilidade de promover o desenvolvimento do projecto habitacional de 25 mil casas na Zona de Maraza, numa área de 400 hectares, próximo ao aeroporto internacional da Beira. A primeira fase piloto compreende a infraestruturação (elevação em aterros, rede de água e energia, saneamento, drenagem e acessos) de 50 hectares, dos quais 31 000 m2 já se encontram em obras em fase adiantada, com previsão de conclusão até finais de 2021.

Coloca os lotes de terra já infraestruturados à disposição de promotores imobiliários, empresas, empregadores, investidores ou outros interessados no desenvolvimento de habitação e comercio, através de parcerias em termos a acordar com a SDUBeira, proprietária do Projecto.

Encontre em nossa página de concursos públicos, os termos de referência que contêm todos os detalhes relevantes deste concurso, em caso de alguma dúvida/esclarecimento adicional, pode entrar em contacto através do email info@sdubeira.co.mz.

Clique aqui para acesso a página dos concursos.