256

AUTO DE CONSIGNAÇÃO PARA CONCLUSÃO DAS OBRAS DE DESENVOLVIMENTO DE TERRAS DO FUTURO PARQUE RESIDENCIAL DA MARAZA

No dia 13 de Setembro de 2021 firmou-se a consignação das Obras para conclusão das obras de Desenvolvimento de Terras do Futuro Parque Residencial da Marraza & Respectivas Estradas de Acesso.

Encontro este que contou com a presença honrosa do Presidente do Conselho Municipal da Beira,  Albano Carige, acompanhado dos vereadores, Maarten Rush Chefe Adjunto da Missão em Moçambique e Willem Timmerman – 1º Secretario da embaixada em representação do Reino dos países Baixos assim como o quadro da Sociedade de Desenvolvimento Urbano da Beira (SDUBeira), Entidade Implementadora do Projecto, representado pelo Eng. Paulo Aliang (Director Geral) e Dr. Eduardo Elias (Administrador) acompanhados da equipe técnica. As individualidades fizeram-se presentes ao local para presenciar o auto de consignação para conclusão das obras de Desenvolvimento de Terras da fase mini piloto – 3 hectares dos 50 hectares da fase piloto do futuro Parque Residencial da Maraza e respectivas Estradas de Acesso.

A consignação foi firmada entre a Julen Construções representada pelo sr Zhu Jianjun e SDUBeira representada pelo Eng. Manuel Castande (Gestor de Projectos), sendo que a data de início dos trabalhos dia 13 de Setembro de 2021, com previsão de ser entregue nos finais de Dezembro do ano corrente.

O presidente do Município Albano Carige frisa a importância da finalização desta obra dizendo que “com a conclusão da obra nesta fase irá garantir a migração para outra etapa do projecto, que consistirá na construção dos edifícios modelos e disponibilizar a terra a potenciais investidores”, Paulo Aliang – Director Geral da SDUBeira acrescenta o comentário dizendo que “Já existem um pouco mais  de 10 investidores nacionais e internacionais com interesse em erguer os primeiros edifícios na área do mini piloto”.

Galeria de imagens do encontro